38.8 C
Campo Grande
domingo, 6 de outubro, 2024
spot_img

Dourados registra 3ª morte de motociclista em menos de 24 horas

Mais um motociclista morreu em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Dourados. É o terceiro caso no intervalo de 24 horas.

Nesse mais recente, registrado neste domingo (06), a vítima, de 46 anos, teria avançado um cruzamento e acabou atingido por um veículo, modelo SUV Hyundai ix35.

O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Rua Manoel Gabriel da Costa e Antônio Alves da Rocha (antiga Rua 17), no bairro Jardim Flórida II.

A vítima seguia pela Rua Antônio Alves da Rocha quando foi avançar o cruzamento, mas ignorou a placa de pare e acabou batendo contra o veículo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A motorista do veículo parou para prestar ajuda e foi atendida em estado de choque pelo SAMU.

Outros casos

Dourados registra 3ª morte de motociclista em menos de 24 horas
Foto: Leandro Holsbach

O primeiro acidente com morte na cidade foi no sábado (05). A vítima tinha 46 anos e morreu ao bater de frente contra um veículo, modelo Fiat Uno, no trecho de curva do anel viário perto do acesso ao Hospital da Missão Evangélica Caiuá.

Ele trabalhava para uma papelaria, localizada no Bairro Izidro Pedroso, e seguia da BR-163 para a MS-156 puxando uma carretinha carregada com materiais de escritório, quando perdeu o controle da direção na curva e bateu no lado esquerdo do carro.

Dourados registra 3ª morte de motociclista em menos de 24 horas
Foto: Reprodução/Vídeo

No mesmo dia, mas por volta das 16h30, uma motociclista de 62 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado em frente à sua casa, na Rua Cabral, na Vila Vieira. O acidente foi gravado por câmeras de videomonitoramento.

O condutor que provocou o acidente, de 38 anos, foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por homicídio culposo. Ele pagou a fiança de cinco salários mínimos e foi solto.

Fale com a Redação