20/02/2015 06h45
Dupla assalta posto e uma das vítimas é presa por não pagar pensão
Campo Grande News
Dupla armada rendeu os funcionários de um posto de combustíveis e fugiu levando dinheiro do escritório. O roubo aconteceu na noite de ontem (19), na Rua Iokohama, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. Durante registro boletim de ocorrência, uma das vítimas de 55 anos, foi preso por não pagar pensão.
De acordo com boletim de ocorrência, dois ladrões chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando o garupa que estava armado apontou o revolver para um dos frentistas, de 51 anos, e anunciou o roubo. A dupla levou os frentistas até o escritório, onde o caixa era fechado pelo gerente do posto, de 40 anos.
No local, os bandidos fizeram os três deitarem no chão e em seguida fugiram levando todo o dinheiro do caixa e as carteiras das vítimas. Um cliente que estava no posto seguiu os autores e contou que o garupa entrou em um veículo Gol, de cor prata e modelo quadrado, que o aguardava.
O cliente relatou que um dos bandidos é conhecido por Galo Carioca. Durante a ocorrência um dos frentistas foi preso, porque contra ele havia mandado de prisão em aberto por não pagar pensão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo.