30.8 C
Campo Grande
sábado, 28 de setembro, 2024
spot_img

Dupla é presa guardando mais de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Selvíria

Dois homens de 44 e 33 anos foram presos em Selvíria, na última quinta-feira (26), por contrabando de cigarros. O caso foi descoberto após o trabalho do serviço de inteligência do Ministério da Justiça, a partir de denúncias anônimas recebidas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

O primeiro suspeito, de 44 anos, foi abordado em frente de uma casa, na Rua Gabriel Cassiano do Nascimento, pelo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), junto à Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul (FICCO/MS).

No ato, os policiais visualizaram uma enorme quantidade de caixas de cigarros de marcas paraguaias no interior do imóvel. Questionado a respeito, o autor confessou que apenas recebia os produtos e repassa para outra pessoa.

Além dele, outro homem, de 33 anos, também estava na casa no momento da abordagem. Ele se identificou como dono do imóvel e disse que também guardava o contrabando para outra pessoa. O suposto dono não foi localizado.

Na sequência, os militares fiscalizaram o interior do imóvel e encontram, em um dos cômodos, uma pistola calibre .40, da marca Taurus, e um carregador com oito munições intactas.

Ao todo, foram apreendidos 2.850 pacotes de cigarros paraguaios. Os dois homens foram presos em flagrante por contrabando e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados juntamente com o produto e a arma para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Fale com a Redação