21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 10 de outubro, 2024
spot_img

Durante roubo de caminhonete, casal é deixado amarrado no mato por nove horas

Bandidos deixaram um casal, de 42 e 45 anos, mantidos como reféns durante cerca de nove horas na cidade de Bodoquena, na terça-feira (08). Os assaltantes fugiram levando a caminhonete das vítimas, um acabou preso, enquanto o comparsa continua sendo procurado pelas autoridades locais e também da Bolívia.

Conforme a ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre o roubo de um veículo, no qual as vítimas tinham sido amarradas e deixadas em uma mata das 8h às 17h. Com apoio da Polícia Militar, foram feitas diligências até descobrir que a caminhonete roubada, modelo L200 Triton, havia sido levada para Corumbá com destino à Bolívia.

A polícia alertou a Diprove, delegacia boliviana, para cooperar com as buscas. Após algumas horas um dos criminosos foi identificado e capturado no Assentamento Canaã, próximo de onde as vítimas estavam. Interrogado, apresentou contradições. Ele já tem passagens por roubo a veículo, tráfico e porte de arma.

Durante a madrugada desta quarta-feira (090, em novo contato com Diprove, as equipes tiveram informação que a caminhonete havia sido recuperada na Bolívia. Agora, a polícia procura pelo comparsa. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas e nem detalhes sobre a dinâmica do roubo.

Fale com a Redação