22.8 C
Campo Grande
sábado, 14 de setembro, 2024
spot_img

Elvis e Adriano se unem com compositores de sucesso em nova música

A dupla Elvis e Adriano segue alimentando seus fãs de muitas novidades. Estamos falando do lançamento da faixa “As Moças da Boate Azul”, que chega nas plataformas digitais e YouTube e com participação  especial da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

O single conta com a  produção musical do sul-mato-grossense de Fábio Adames, que assina diversos  projetos, entre eles João Carreiro, Gabi Luthai, Rapha e Léo e outros.  

O novo single, “As Moças da Boate Azul” é composição da dupla Victor Gregório  e Marco Aurélio e os parceiros Paulo Fiapo e Thiago Machado, que assinam vários sucessos nacionais. O single faz parte do DVD gravado no dia 12 de  março, no Armazém Cultural, em Campo Grande.  

A dupla está colhendo os frutos do projeto gravado na capital, com a boa  aceitação do público com canções escolhidas a dedo. “Para nós é uma honra receber os pais da caneta, dois grandes compositores que embalaram desde  romances a repúblicas universitárias, é pinga que vai, é pinga que vem. Que atire  a primeira pedra quem nunca sofreu”, brincam Elvis e Adriano.  

“E bebendo eu perco o medo, “Tô” ligando, atende eu, Que eu “tô” bebo, Aí aí aí  aí, É pinga que vai, É pinga que vem, Saudade demais”, essa vale a pena  conferir.  

Carreira da dupla  

Destes encontros que só a música pode proporcionar, em maio de 2015 nasceu  a dupla Elvis e Adriano. Ambos, amigos de longa data, seguiam carreira solo e  tocavam seus destinos separados, mas o acaso, aquele responsável pelas  coisas mais maravilhosas da vida, os colocou no mesmo estúdio para ensaiar  seus respectivos shows, o papo foi inevitável e o assunto não poderia ser outro,  música.  

Decidiram então fazer uma sessão para sentir como soariam juntos, e logo  depois das primeiras músicas ficou evidente a química entre os dois, entre as  vozes, aquela sintonia fina raríssima de se encontrar. 

Um vídeo despretensioso deste encontro, foi gravado e postado nas redes  sociais do Elvis, de um feedback inesperado de amigos e fãs do seu trabalho  nasceu o pedido de que aquele encontro resultaria em uma nova dupla.  

Depois de uma breve reunião entre os dois, mera formalidade diante de tudo o  que estava acontecendo, nasceu Elvis e Adriano. “Sorte, acaso, coincidência?  Nós chamamos de destino.”, indagou a dupla.  

Fale com a Redação