A seleção brasileira enfrenta o Paraguai pela oitava rodada das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo. O jogo será na terça-feira (10) no estádio Defensores Del Chaco, às 20h30.
Com 10 prontos, o Brasil está em quarto lugar na competição. Na sexta (6), a Amarelinha venceu o Equador por 1 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. A Seleção manteve a invencibilidade na capital paranaense.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Gabriel Magalhães diz estar vivendo um sonho na seleção brasileira. “Eu acredito que a cada momento que eu estou vivendo aqui é um sonho para mim, para minha família e para meus amigos”.
O Brasil deve enfrentar o Paraguai com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.
Já o Paraguai perdeu apenas um de seus últimos cinco jogos em casa contra o Brasil pelas Eliminatórias, mas está mal colocado na tabela. São seis pontos e o sétimo lugar para a seleção treinada pelo argentino Gustavo Alfaro, que estreou no comando da equipe com empate com o Uruguai. “Temos um material muito bom para levar adiante”, considera o otimista treinador, que comandou a Costa Rica na última Copa América.