22.8 C
Campo Grande
domingo, 22 de dezembro, 2024
spot_img

Em comunicado, Andressa Urach afirma que alguém da família vendeu suas fotos no hospital; loira também reclama do pai

21/01/2015 14h00

Em comunicado, Andressa Urach afirma que alguém da família vendeu suas fotos no hospital; loira também reclama do pai

Famosidades

Andressa Urach resolveu desabafar a respeito da divulgação de fotos suas enquanto estava na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A Vice Miss Bumbum 2012 garantiu que alguém de sua própria família comercializou as imagens e ainda aproveitou para deixar claro que mantém um relacionamento conturbado com o pai, Carlos Alberto Krejci Urach.

“Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo. Ele só me registrou, aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe. E só o revi aos 15 anos, por minha vontade, e aos 19, quando o pedi para conhecer o neto. Depois disso nunca mais tivemos contato”, iniciou em um comunicado oficial.

E continuou: “E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgado fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta”.

Para finalizar o assunto, a apresentadora da RedeTV! ainda disse: “Como falei no passado, este assunto deixa a mim e a minha família tristes, temos sempre que pensar antes de julgar o próximo. Prefiro ter certeza. Estou totalmente focada na minha recuperação, não é o momento de me preocupar com isso. Se as fotos ajudaram a outras pessoas a pensarem nos riscos de saúde sobre qualquer procedimento estético e ajudar ao próximo, que tudo isso tenha valido a pena”.

Contudo, a artista não deixou claro se acredita que foi o pai o responsável pela divulgação dos cliques polêmicos, em que aparece com drenos nas pernas.

Carlos Alberto já havia falado sobre a suposta comercialização das imagens por parentes.

“Tenho certeza que da minha família não foi, porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim, boto a mão no fogo por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Minha família é pequena e conheço todos eles muito bem. Quando estive no hospital entrei, sim, no CTI com o celular na mão, mas o meu aparelho nem faz foto. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei, porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou nada”, assegurou na ocasião ao “Ego”.

E completou: “Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo”.

O caso

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.

 Foto AgNews

Fale com a Redação