27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 14 de novembro, 2024
spot_img

Em poucas horas, trânsito da Capital registra dois acidentes envolvendo motociclistas

Dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na tarde desta quinta-feira (14), em Campo Grande.

No primeiro, um ciclista de 24 anos acabou atropelado por um motociclista, de 57 anos, na Avenida Coronel Antonino, próximo ao cruzamento com a Rua Luís Braille.

Segundo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), a vítima seguia numa bicicleta elétrica sentido centro-bairro quando foi atingido pela moto no momento em que passava o cruzamento.

Testemunhas disseram que o motociclista não respeitou a sinalização de PARE e avançou a preferencial, coligindo contra a bicicleta. Além disso, o piloto aparentava estar embriagado.

O ciclista não sofreu ferimentos e recusou atendimento do SAMU. Aos jornalistas, detalhou que estava indo para a sua casa almoçar no momento do acidente.

O moto, modelo Yamaha Factor, foi apreendida pela polícia e o condutor levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Outro acidente

Em poucas horas, trânsito da Capital registra dois acidentes envolvendo motociclistas
(Foto:Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Já na Avenida Fábio Zahran, na altura do bairro Vila Jockey Clube, um motociclista de 19 anos sofre ferimentos graves ao bater contra um poste de iluminação.

A vítima detalhou que seguia pela via quando foi fechado por uma caminhonete, modelo Amarok, e acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra o poste.

O motorista da caminhonete teria feito uma manobra para acessar à Rua Tatuí. A vítima sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. O motorista da caminhonete parou para prestar auxílio.

Fale com a Redação