26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de janeiro, 2025
spot_img

Em surto, mãe diz que vai matar o filho, cortar em pedaços e enviar ao pai pelos Correios

Uma mulher, de 30 anos, acabou presa por ameaça contra o ex-marido, em Campo Grande, e também contra o próprio filho, de apenas cinco meses (faz seis na terça-feira). A ocorrência foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (06) e impressiona pela frieza da autora.

Segundo consta, a avó da criança (mãe da autora) foi quem chamou a polícia e denunciou os fatos, atendendo ao pedido do pai, que atualmente reside no estado da Bahia. O bebê mora com a mãe e a avó.

O homem disse que há tempos vem sofrendo ameaças por parte de sua ex-companheira. Em uma dessas, a mulher disse que iria degolar e esquartejar o corpo do bebê, em seguida, enviaria os pedaços por meio malas até a casa dele pelos Correios.

Desesperado com a ameaça, ele pediu ajuda para a ex-sogra, de 58 anos, cobrando alguma providência, e essa decidiu então acionar as autoridades. A equipe foi até a casa, na Rua Francolim, no bairro Carandá Bosque, e a prendeu em flagrante.

Ainda segundo o boletim, a autora resistiu a abordagem, recusando entrar no camburão, por isso, ela foi algemada, sendo necessário o uso da força. Na viatura, ela fez ameaças, dizendo que iria voltar e matar a própria mãe e colocar fogo no corpo dela.

Diante da ameaça, a avó pediu uma medida protetiva. A criança ficou sob a tutela dela, mas o Conselho Tutelar vai acompanhar. O caso foi registrado na Depac Cepol, como ameaça e será investigado.

Fale com a Redação