24.8 C
Campo Grande
domingo, 24 de novembro, 2024
spot_img

Enquete: você planeja suas compras de Black Friday com antecedência ou compra por impulso?

A Black Friday, que acontece em 29 de novembro, é o momento mais esperado por muitos consumidores para garantir ofertas especiais, mas um dilema se apresenta: planejar as compras com antecedência ou ceder ao impulso de última hora? Para entender melhor o comportamento dos leitores, o EnfoqueMS lança enquete que pretende medir como o público se organiza para as promoções.

Com a Black Friday se consolidando como um dos principais eventos do comércio, tanto online quanto físico, a enquete lançada pelo EnfoqueMS ajuda a entender como o público está se preparando para as ofertas deste ano. “Queremos saber como nossos leitores encaram a Black Friday: se preferem estar preparados ou se preferem a emoção do momento”, disse a diretora do site, Edceia Gonçalves.

A pergunta central da pesquisa é direta: “Você costuma planejar suas compras de Black Friday com antecedência ou compra por impulso?”. A iniciativa visa captar as tendências de comportamento de consumo em um dos maiores eventos de compras do ano, trazendo à tona as estratégias que as pessoas utilizam para aproveitar as promoções.

Participe com sua opinião!

Você costuma planejar suas compras de Black Friday com antecedência ou compra por impulso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Os resultados da enquete serão publicados nos próximos dias, com o objetivo de trazer uma visão clara sobre os hábitos de consumo na Black Friday. A expectativa é de que os dados ajudem não apenas os leitores a se conhecerem melhor, mas também forneçam informações úteis para as empresas, que poderão ajustar suas estratégias para atender a diferentes perfis de consumidores.

Seja qual for o resultado, o importante é que os leitores aproveitem o evento de forma consciente, fazendo compras que realmente atendam suas necessidades e sem comprometer o orçamento. A enquete segue aberta para participação e promete revelar, em breve, qual é o perfil dominante entre os consumidores deste ano: os planejadores ou os impulsivos.

Fale com a Redação