05/04/2015 16h30
Entregador de pizza desaparece com moto de lanchonete e acaba preso por furto
Um entregador de pizza foi preso por furto qualificado após desaparecer com a moto da lanchonete onde trabalha, no município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Ele desapareceu ao sair para fazer quatro entregas na noite de ontem, e só foi encontrado neste domingo (05) pela manhã, quando acabou detido com o comparsa. A moto foi apreendida e devolvida ao proprietário.
De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da pizzaria, de 48 anos, começou a desconfiar quando foi informado por um cliente que o autor, de 28 anos, não tinha troco, sendo que o funcionário havia saído instantes antes com dinheiro. Logo em seguida ele começou a receber ligações de outras pessoas reclamando que ainda não haviam recebido suas pizzas. Como não obteve mais contato com o entregador, o comerciante foi às ruas procurá-lo, mas sem sucesso.
Ele chegou até a ir na delegacia para registrar o desaparecimento, mas soube que o entregador foi visto transitando pela Avenida Rachid Neder com o comparsa, de 22 anos, como garupa. Na manhã deste domingo os policiais foram à casa deste comparsa, onde encontraram a dupla e a moto. Os indivíduos foram levados até a delegacia de polícia local e autuados em flagrante por “furto qualificado mediante concurso de pessoas”.
Com informações Campo Grande News