23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de novembro, 2024
spot_img

Espetáculo de tango e encontro literário marcam a semana do Sesc Teatro Prosa

A programação desta semana no Sesc Teatro Prosa promete encantar e envolver o público com duas linguagens bastante distintas da arte.

Na quinta-feira, 14, às 19 horas, haverá o espetáculo de dança “Caminhos do Tango” com Cia. Tangoo Vip. A classificação é livre e os ingressos devem ser retirados a partir do dia 11/11 no Sympla.

O espetáculo é o primeiro exclusivamente dedicado ao tango desenvolvido no Mato Grosso do Sul. Dirigido por Camilla Marques e coreografado por Rafael Bittencourt, passeia por várias épocas e fases do tango, trazendo um pouquinho da história e riqueza cultural do tango para os palcos. Em cena, um super elenco de bailarinos convidados, grandes nomes do tango nacional e internacional. Além da orquestra Trio Tango Revirado, com repertório de tangos ao vivo.

Sábado, às 16 horas, é a vez do encontro Hámor no Sesc – Miolo – Leitura Integral de “Kramp” de Maria Jose Ferrada. Também com classificação livre, a participação não exige retirada prévia de ingressos.

O evento, que faz parte da ação “Hámor no Sesc”, promete uma tarde de imersão literária. O objetivo é aproximar o público de importantes vozes da literatura regional e nacional, promovendo encontros que valorizam a palavra e estimulam o diálogo criativo. A obra da vez é vencedora do Prêmio de Melhor Romance do Círculo de Críticos de Arte, do Prêmio de Melhores Obras do Ministério da Cultura (categoria romance) e do Prêmio Municipal de Literatura em Santiago, no Chile.

Unidos por um catálogo de produtos de serralheria da marca Kramp e viagens num Renault velho por estradas, povoados e cidades, uma filha cresce ao lado de seu pai, caixeiro-viajante, a aprender ensinamentos sobre o mundo e vida.

Serviço – O Sesc Teatro Prosa está localizado na Rua Anhanduí, 200.  Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”.

Fale com a Redação