31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 20 de setembro, 2024
spot_img

Família é presa pelo Choque atuando na venda de drogas em Campo Grande

Uma família foi presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na noite de sexta-feira (07) pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu em uma residência localizada na Rua Caruru, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, uma equipe do Choque recebeu denúncia de que no imóvel funcionava uma boca de fumo, além disso, a moradora, de 37 anos, estava com um mandado de prisão em aberto.

Ao verificar os fatos, por volta das 18 horas, os policiais flagraram a suspeita, juntamente com o filho, de 17 anos, em frente ao imóvel e iniciaram a abordagem.

No momento, um homem de 56 anos havia chegado no endereço em um veículo Fiat Pálio e, ao ver a presença dos policiais, tentou evadir do local disfarçadamente. Ao ser abordado, jogou a chave do carro no chão.

Interrogado, ele negou conhecer os moradores da casa, porém, foram encontrados documentos pessoais seus e certa quantia em dinheiro, além de objetos pertencentes a ele, que então confessou ser o marido da mulher.

Na revista pessoal, foi encontrado uma arma de calíbre 38 na cintura do adolescente. Na casa da família, foram apreendidos 10 munições de calibre 9 milimetros no quarto do garoto. Já no quarto do casal foram achadas porções de cocaína. Também foram apreendidos cinco tabletes de pasta-base de cocaína, que pesaram 4,8 quilos, e nove munições de calíbre 38.

A mulher confessou ter um mandado de prisão em seu desfavor aberto. Ela também disse o casal foi preso em 2017 por tráfico de drogas e que continuavam atuando na venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, os três foram conduzidos para a delegacia de polícia e presos por tráfico de drogas. Os entorpecentes, a arma, munições e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Denar.

Fale com a Redação