27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 18 de setembro, 2024
spot_img

Família procura por homem que desapareceu há quatro dias na Capital

A família acionou a polícia, ainda não sabendo exatamente se é desaparecimento, alguma fuga ou caso de acidente. Mas, o então genitor da casa, Edevaldo Sango Oliveira, 38 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira, 11 de julho. A esposa, Andressa da Cruz, de 32 anos, registrou que o último contato foi durante a tarde daquele dia, por volta das 14h30, quando o rapaz disse que precisava voltar no serviço para buscar um casaco.

Com isto, a mulher aponta que Edvaldo já está desaparecido faz quatro dias na região do Jardim Monte Alegre, região do grande Aero Rancho, região sul de Campo Grande. “Eu com meus irmãos já fomos em todos os lugares de ‘perigo’, hospitais, posto de saúde e até no IML (Instituto Médico Legal) e até agora nada de informação”, comentou Andressa.

O caso foi registrado na Depac do Centro, onde à imprensa, o cunhado de Edevaldo, Jhonatan Ribeiro, conta que o homem nunca havia feito nada parecido antes. “Ele sempre foi trabalhador, dava notícia para minha irmã de tudo, nunca deixou de atender as ligações e agora o celular dele da só desligado, estamos muito preocupados”, disse Ribeiro.

Os familiares disseram que quando Edvaldo desapareceu ele usava uma camiseta de frio vermelha, bermuda rosa e uma bicicleta também na cor rosa.  Para quem tiver qualquer informação do paradeiro do rapaz ligar na polícia pelo número 190.

Família procura por homem que desapareceu há quatro dias na Capital
(Foto: divulgação família)
Fale com a Redação