22.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 14 de abril, 2025
spot_img

Filho é suspeito de matar o pai de 82 anos em Anhanduí, distrito de Campo Grande

Um idoso de 82 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), em uma residência no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, que foi preso por equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

De acordo com informações apuradas no local, uma testemunha ouviu um barulho vindo da casa e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o idoso caído no chão. O filho da vítima estava sobre ele, com as mãos em seu pescoço, em aparente tentativa de enforcamento.

A testemunha relatou ainda que tentou intervir e pediu que o agressor parasse, mas foi empurrada e, ao cair, também foi atacada pelo suspeito, que tentou enforcá-la.

A mulher pediu socorro para equipe da Guarda Municipal, que efetuou a prisão do suspeito. O homem negou assassinato e disse que estava tentando socorrer o pai, realizando massagem cardíaca.

Ainda, afirmou que reside em Campo Grande e que havia visitado o pai no sábado (12).

O homem apresentava lesões no lábio superior e arranhões no braço esquerdo, próximo ao cotovelo. Acrescentou ainda que as lesões teriam sido causadas por seu pai.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local, onde foram colhidas evidências que ajudarão a esclarecer a dinâmica do crime.

O suspeito, que aparentava confusão mental e falas desconexas, foi levado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio simples. O caso é investigado.

*atualizado às 16h

Fale com a Redação