22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 19 de novembro, 2024
spot_img

Funcionários de empresa de manutenção são presos, após furtar telefone celular de funcionárias do HU

30/07/2015 16h00

Funcionários de empresa de manutenção são presos, após furtar telefone celular de funcionárias do HU

Dois funcionários de uma empresa que presta serviço em manutenção de aparelhos de ar condicionado, foram presos na manhã de quarta-feira (29), acusados pelo furto de dois aparelhos de telefone celular de duas funcionários do Hospital Universitário em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas uma mulher de 22 anos e outra de 40 anos, ambas moradoras na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Elas relataram que pela manhã deixaram os aparelhos de telefones celular em uma sala de descanso, pois não podem trabalhar com os mesmos.

Após saírem da sala, e permanecerem próximo a ela, notaram que Flávio dos Santos de Oliveira, 27 anos, morador no bairro Marcos Roberto na capital e Lennon da Silva Rocha de 22 anos, morador no bairro Coronel Antonino também na capital, faziam manutenção em uma ala do hospital entraram na sala, depois de algum tempo elas voltaram no local e perceberam que os telefones haviam sido furtados.

Elas então chamaram a segurança e relataram o fato, os dois acusados foram abordados e negaram o fato, não foram encontrados os eletrônicos com eles. Ao ser vistoriado o veículo em que eles estavam foi encontrado duas capinhas de telefone, que segundo as vítimas se tratava dos aparelhos. E mais uma vez os acusados negaram o furto.

Segundo informações do boletim, após um período de conversa os dois confessaram o crime. Eles foram encaminhados para na delegacia e autuados em flagrante pela prática de furto, com fiança arbitrada para cada um no valor de R$ 1.576 mil.

Fonte/Dourados News

Os acusados são moradores na cidade de Campo Grande e estavam no local fazendo manutenção em ar condicionado- Foto: Osvaldo Duarte

Fale com a Redação