32.8 C
Campo Grande
sábado, 11 de janeiro, 2025
spot_img

Fundações encerram primeira semana do ano com 2,1 vagas de emprego em Campo Grande

A primeira semana de 2025 termina com 2.144 oportunidades no mercado de trabalho em Campo Grande, distribuídas em 181 funções diferentes. Dessas, 1.030 vagas não exigem experiência prévia, ampliando as chances para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação.

As listas divulgadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) e pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira (3), destacam que as oportunidades são rotativas, podendo ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Vagas na Funtrab

A Funtrab oferece 522 vagas, abrangendo uma ampla variedade de áreas. Entre as funções disponíveis estão armazenista, arte-finalista, assistente de cafeteria, balconista de farmácia, chapeiro, cozinheiro geral, cuidador de idosos, decorador de interiores, faturista, gerente de transportes, operador de caixa, panfleteiro, salgadeiro, sepultador, técnico mecânico e vendedor pracista.

Os interessados podem procurar a sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. É necessário apresentar documentos pessoais.

Oportunidades na Funsat

Já a Funsat disponibiliza 1.622 vagas para 180 funções diferentes. Entre as opções estão açougueiro, barbeiro, confeiteiro, eletricista, fiscal de loja, gerente de mercado, gesseiro, instrutor de informática, magarefe, montador, moto frentista, oficial de manutenção, padeiro, pedreiro, pintor, recepcionista, recreador, repositor de mercado, técnico de laboratório, vendedor e vigia.

O atendimento da Funsat ocorre na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, também de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Documentação necessária

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, os candidatos devem comparecer pessoalmente às sedes das fundações portando documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

As oportunidades abrangem desde funções operacionais até especializadas, oferecendo opções para profissionais com diferentes níveis de experiência e qualificação. A alta rotatividade das vagas exige que os interessados se atentem às atualizações diárias nas fundações.

Fale com a Redação