28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 2 de janeiro, 2025
spot_img

Galho de árvore cai, atinge carro em movimento e causa danos no Centro

02/10/2014 13h30

Galho de árvore cai, atinge carro em movimento e causa danos no Centro

Campo Grande News

O galho de uma árvore parcialmente seca caiu e atingiu dois automóveis na manhã desta quinta-feira (02), no Centro de Campo Grande. Ninguém se feriu no incidente ocorrido na Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, em frente a uma loja de bijuterias. Este já o é o terceiro caso registrado nesta semana na Capital.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento atingiram 38 quilômetros por hora na manhã de hoje na Capital.

A farmacêutica Dilair Cruz Gregório dos Reis, 45 anos, seguia para o trabalho por volta das 8h30, pela Rui Barbosa. Ela conta que o trânsito estava lento naquele trecho e por isso tentou acessar a faixa da esquerda, quando o galho caiu. “Eu vi que uma pedestre esperava para atravessar a via e de repente saiu, quando vi, o galho caiu no meu carro”, relatou.

O GM Prisma dela teve o para-brisa destruído e parte do capô amassado. O outro veículo atingido foi um GM Astra, do gerente de loja Rafael Conçalves, de 29 anos, que tinha acabado de estacionar. O carro dele sofreu danos no para-brisa e agora ele já calcula os prejuízos.

“Vou ter que gastar pelo menos uns R$ 700 com o reparo”, alegou. Fiscais da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local acompanhado a ocorrência. Parte da via foi interditada.

Ontem (01), uma árvore frutífera de cerca de 5 metros de altura caiu sobre o telhado de uma casa e assustou os moradores na Rua Enéas Francisco Belho, no Jardim Macaúbas. Ninguém se feriu. Na terça-feira (30), Ontem, uma árvore caiu sobre três carros e o muro da Escola Municipal Arlindo de Lima, no Jardim dos Estados.

Para-brisa do Prisma ficou completamente destruído após ser atingido por galho. (Foto: Marcos Ermínio)

Prisma e Astra (ao fundo) foram atingidos por galho na manhã desta quinta, no Centro. (Foto: Marcos Ermínio)

Fale com a Redação