23/02/2015 14h00
Galvão Bueno aparece em telão e é vaiado no Rio Open
Terra
No dia das decisões, o telão da quadra central do Rio Open mostrava as celebridades que estavam assistindo às finais quando Galvão Bueno, locutor da Rede Globo, apareceu ao lado da mulher Desiree. O público vaiou em peso, mas o narrador sorriu e levou os apupos com bom humor. Cacá Bueno, piloto e filho de Galvão, também estava na partida.
Gustavo Kuerten, maior tenista da história do Brasil, acompanhou a partida ao lado de outros ícones do esporte: o nadador Cesar Cielo, o ex-judoca Flávio Canto, o jogador de vôlei de praia Emanuel, a ex-líbero Fabi e a tenista Teliana Pereira.
Artistas também marcaram presença na arena, dentre eles o músico Toni Belotto e sua mulher, a atriz Malu Madder. A top Izabel Goulart era outra celebridade no local.
No prejuízo, cambistas põem a culpa em Rafael Nadal
Os ingressos para a final do Rio Open estavam esgotados, mas era possível ver lugares vazios na quadra central durante a partida entre o espanhol David Ferrer e o italiano Fábio Fognini. E onde estariam esses ingressos? No posto de gasolina ao lado de uma das entradas do torneio, nas mãos de cambistas: “o Nadal nadou no jogo e nós vamos morrer com os ingressos na mão”, lamentou um dos vendedores irregulares, que não quis se identificar.