Uma gestante, de 22 anos, passou por momentos de terror e pânico ao longo dos últimos três dias, quando foi mantida em cárcere pelo próprio companheiro, de 21, no distro de Quebra Coco, em Sidrolândia. Na manhã desta quarta-feira (04), ela conseguiu acionar a Polícia Militar e foi resgatada.
Os policiais foram acionados por volta das 6h30 e rapidamente chegaram ao imóvel, nos fundos de um lava à jato. A jovem relatou que morava com o rapaz, porém, desde o último final de semana vinha sendo mantida trancada e sem comida.
Nos três últimos dias, o marido passou a ameaçá-la de morte, caso fosse embora. Somente na terça-feira (3) a jovem conseguiu escapar e foi para a casa da mãe. Quando o autor descobriu, enviou mensagens dizendo que estava indo buscá-la armado.
“E quem estiver por aí, eu vou meter bala em tudo. Você vai ver o estrago que eu vou fazer”, cita ela, conforme a mensagem de áudio salva no seu celular. Quando o rapaz chegou, fez ameaçadas, mas não investiu contra a jovem.
Somente na manhã desta quarta-feira a vítima decidiu procurar a polícia. Os militares estiveram no imóvel, que também é onde o autor trabalha, e o prenderam em flagrante. O caso está sendo investigado e ele deve passar por audiência de custódia.