Dois homens, de 36 e 41 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a dupla foi vista por câmeras de segurança transportando 25 quilos de carne retirados de uma churrascaria, no bairro Chácara Cachoeira.
A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (08). Conforme consta, o funcionário da churrascaria vinha sendo monitorado pelo gerente do estabelecimento há algum tempo por suspeitade furto.
Ele escondiam as peças de carne dentro de sacos de lixo preto e deixava (os sacos com a carne) do lado de fora para que se parecessem, de fato, com resíduos sólidos.
Um casal, que seriam seus parentes, estacionavam um veículo na churrascaria e levava os sacos com as carnes embora. A prática vinha acontecendo há alguns dias, sempre no mesmo horário e do mesmo jeito.
Durante a realização do golpe nesta terça-feira, o gerente acionou a Guarda Civil Metropolitana, que fez a prisão da dupla no ato.
Os dois homens foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e vão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada, e furto qualificado pelo abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza na forma tentada.