Um motociclista foi socorrido em estado grave na tarde dessa quarta-feira (13), em Campo Grande, após bater contra um veículo que realizava uma manobra irregular.
Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a vítima, de 47 anos, atua como guarda municipal e estava se deslocando para uma ocorrência.
A moto seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes quando, ao passar pelo viaduto sobre a Avenida Ernesto Geisel, acabou batendo contra um veículo, modelo Fiat Palio.
O automóvel saia da Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo e, ao avançar a pista de saída do viaduto no sentido centro-bairro, fez uma conversão proibida rumo ao sentido contrário.
A vítima estava acompanhado por um comboio, com outros quatro guardas, cada um em uma motocicleta oficial, a caminho de um chamado e seguiam sentido centro-bairro.
A moto dele bateu contra a porta traseira do veículo e teve a roda dianteira danificada. O guarda sofreu lesões e fraturas no braço, além de uma lesão na região da cabeça.
Ele foi socorrido consciente pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa. O motorista do Fiat Palio permaneceu no local.