25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de janeiro, 2025
spot_img

Homem agride mulher e a culpa por ter assassinado o ex-marido dela

16/07/2014 10h50

Homem agride mulher e a culpa por ter assassinado o ex-marido dela

Hoje Mais

Na noite de ontem (15), por volta das 23h, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada, via Copom, para comparecer à Rua Dr. Oscar Guimarães, no Centro da cidade, onde uma mulher – A.S.Q de 27 anos – afirmava sofrer ameaças por parte do marido – S.S de 32 anos.

De acordo com o relato da vítima, o esposo teria chegado à casa alcoolizado, agressivo e passou a dizer que ela seria a culpada por ele ter matado o ex-marido da mesma.

Segundo o B.O (boletim de ocorrência), após a discussão entre as partes, o homem saiu de casa afirmando que iria buscar uma arma de fogo para matá-la.

A Polícia chegou a realizar diligência pelo local, no entanto não o encontrou. Ainda de acordo com o B.O, S.S é autor de um homicídio ocorrido em 2012 tendo como vítima o ex-marido da atual esposa.

SOBRE O HOMICÍDIO

O caso ao que se referia o boletim aconteceu em 2012; Carlos Alberto da Silva Basto, de 27 anos foi assassinado em um rancho, na BR-158, a aproximadamente sete quilômetros de Três Lagoas.
A vítima teria ido até o local em uma motocicleta para agredir a ex-companheira, identificada como A.S.Q, que estaria namorando S.S, com 30 anos, acusado de ter cometido o homicídio.

Fale com a Redação