15/03/2015 14h00
Homem atira contra si, atropela jovens e vai para hospital
João Batista Lopes da Silva, 43, morador no Jardim Clímax, ficou sob tutela da polícia no Hospital Evangélico após atirar contra a própria perna, fugir da polícia e atropelar duas jovens que estavam numa motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a denúncia informando que o suspeito estava num Ford Fiesta placas DBK-8719 efetuando disparos pela região onde reside.
Diante da situação, uma equipe se deslocou até o local e encontrou o acusado que fugiu. Durante o trajeto, a pistola 380 em que portava disparou e atingiu a sua perna. Ferido, ele chegou em casa, guardou a arma e se deslocou até o Hospital Evangélico.
No cruzamento da avenida Hayel Bon Faker com a rua Onofre Pereira de Matos, Silva colidiu contra a Honda Biz conduzida por Andressa Lais Silva Cabanhe Sobrinho, 22, tendo como carona Franciene Barbosa Souza, 23, deixando ambas gravemente feridas.
Após a colisão ele continuou o caminho até o hospital e os policiais só chegaram até ele depois que testemunhas informaram as características do veículo. Com o endereço em mãos, encontraram a pistola carregada com seis munições intactas e uma deflagrada.
Sob tutela, é aguardado a saída de João Batista do hospital para que seja encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados.
Com informações Dourados News