23.8 C
Campo Grande
sábado, 5 de abril, 2025
spot_img

Homem e a cunhada são presos no bairro Jardim Tarumã com drogas e munições

Um homem e uma mulher, que seriam cunhados, foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem (04), em Campo Grande, por tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, primeiramente um casal foi abordado em frente de uma casa do bairro Jardim Tarumã, após denúncias anônimas de tráfico de drogas.

Ao lado da cadeira ocupada pelo homem, os policiais notaram um saco plástico com volume suspeito. Ao verificar, foram encontradas 10 munições de calibre .38.

No curso da investida, uma mulher chegou ao local e se apresentou como cunhada do autor. Segundo a PM, ela correu para dentro da casa em atitude suspeita.

Pela grade do portão, a equipe viu quando pulou a mureta de acesso à casa da frente, transportando algo enrolado em uma toalha e que foi escondido.

A mãe dela, que reside no imóvel, acompanhou o trabalho policial. Durante a abordagem, foi pedido que abrisse o portão de sua casa para ver o que tinha sido escondido.

Nesse meio tempo, outra equipe da PM chegou ao local e informou aos demais que a vizinha denunciou ter sido jogado um saco com drogas em sua casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram o tal saco, contendo 306 porções de cocaína, totalizando 252 gramas, já prontas para o consumo.

Além disso, em um veículo, modelo T-Cross, estacionado próximo à residência, foram achados R$ 729,00 em dinheiro de espécie atrás do banco do motorista.

O homem disse ser o dono do carro. Ele e a cunhada foram presos e levados para a Depac Cepol, enquanto o veículo e a droga foram direcionados para a Denar.

Fale com a Redação