Uma confusão entre vizinhos, na madrugada deste domingo (15), deixou um homem de 33 anos gravemente ferido, em Campo Grande.
O registro da ocorrência detalha que a vítima estava em sua casa, no bairro São Conrado, quando foi até um vizinho pedir para que abaixasse o volume do som.
Entretanto, a vítima acabou agredida pelas pessoas que estavam no local, sofrendo até mesmo um golpe de artes marciais, conhecido como ‘mata-leão’.
Para a Polícia Militar, o vizinho apresentou outra versão, dizendo que a vítima tinha ido até a sua casa, gritado várias vezes e batido no portão para abaixarem o som.
O vizinho detalhou que abriu o portão e a vítima teria investido contra ele, momento em que passou a se defender, empurrando-o para fora.
Entretanto, na versão do autor, quando empurrou o homem, ele acabou caindo e batendo a cabeça contra pedras que estavam na rua.
A sua filha, de 54 anos, surgiu na sequência e aplicou o mata-leão no morador e outras pessoas acionaram a PM. O pai defendeu a filha, dizendo que estava embriagada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros-socorros, levando-o para a Santa Casa, onde está internada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.