Um homem de 28 anos foi assassinado, na noite deste sábado (28), em um imóvel localizado na Rua Australia, no Jardim Batistão, na região sul de Campo Grande. A vítima apresentava perfurações causadas por arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como sendo Talisson Batista da Silva, foi encontrado já sem vida e com vários ferimentos provocados por arma de fogo.
Duas testemunhas informaram que estavam com a vítima, quando o autor invadiu a casa, encapuzado. A primeira, de 25 anos, contou que autor entrou atirando várias vezes contra a Talisson. A testemunha afirmou que correu para o quarto para se esconder e, ao sair para verificar a situação, encontrou a vítima caída fora da residência. A segunda testemunha, de 29 anos, também presenciou o crime, mas, temendo ser atingido, fugiu do local sem destino.
Equipes da Perícia e da Polícia Civil, também, estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples. As investigações seguem em andamento para identificar o autor do crime.