21.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 7 de abril, 2025
spot_img

Homem é baleado na frente de conveniência no Coophavilla II

Um homem foi baleado na madrugada deste domingo (6), na Rua Acaia, no bairro Coophavilla II, em Campo Grande. A vítima, que estava em frente a uma conveniência, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo, conforme informações do boletim de ocorrência.

Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade de pronto atendimento (CRS) do próprio bairro. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades.

Um guarda civil metropolitano foi acionado para atender a ocorrência e recebeu a informação de que o autor dos disparos estaria em um veículo Volkswagen Gol de cor branca. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito.

Agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) também estiveram no local. Eles relataram que a cena do crime já havia sido desfeita e que não houve preservação do local por testemunhas ou curiosos. Apesar disso, a Perícia Técnica compareceu ao endereço para coletar possíveis vestígios.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Fale com a Redação