22.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de outubro, 2024
spot_img

Homem é esfaqueado por três homens próximo a bar na Esplanada Ferroviária

O cantor e ator, Begét de Lucena, de 36 anos, foi esfaqueado por três homens, na madrugada desta sexta-feira (11), nas proximidades de um bar localizado na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima acompanhada de uma irmã e uma amiga, consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento, na Rua General Mello, quando ele se afastou delas.

Após passado cerca de meia hora, preocupadas, irmã e amiga, foram atrás dele e vieram localizar próximo ao bar, sendo agredido por três homens. Begét sofreu perfurações de instrumento perfuro cortante na região das costas e do abdômen.

De imediato foi prestado socorro ao cantor, sendo ele colocado dentro de um carro, momento que os agressores ainda tentaram novas agressão a ele e contra o carro.

Mesmo assim, as testemunhas do caso, conseguiram deixar o local e levaram a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o trio, responsável pelas agressões e esfaqueamento. No local do crime, não havia vestígios do ocorrido.

No registro, não há informações sobre a motivação do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol e será investigado.

Homem é esfaqueado por três homens próximo a bar na Esplanada Ferroviária
Begét de Lucena durante uma de suas apresentações (Foto: Marithê do Céu/Fasp/Divulgação)

Begét de Lucena é pernambucano nascido em Exu, mas fez de Campo Grande sua morada desde os 9 anos. Foi em Mato Grosso do Sul que consolidou sua carreira artística. Na música, é conhecido por suas composições e apresentações expressivas. Entre suas gravações está Bolero de Criolo, cantada com Ney Matogrosso.

Fale com a Redação