Um homem, de 35 anos, foi executado na tarde deste domingo (2) com mais de 20 disparos de arma de fogo na Vila Nhanhá, em Campo Grande. A vítima estava sentada em frente a uma conveniência na Rua Floriano Paulo Corrêa, que fica ao lado de sua casa, com outras três pessoas, quando foi surpreendida pelos autores, que chegaram em um veículo Gol.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação, por volta das 13h52. O carro de cor cinza estacionou em frente ao imóvel, e um atirador, que estava no banco traseiro, desembarcou usando uma toca tipo balaclava. Sem hesitar, ele efetuou diversos disparos contra a vítima e, em seguida, retornou rapidamente ao veículo, que seguiu em direção ignorada.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava sem vida. A esposa da vítima, que estava com ele na conveniência, teve o pé enfaixado após ser atingida por um dos disparos, e se recusou a ser levada para atendimento.
Na cena do crime, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola 9mm, evidenciando a brutalidade da execução.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue investigando o caso. A quadra da rua está isolada para o trabalho da perícia, que busca pistas sobre os autores e o possível envolvimento da vítima com atividades ilícitas.