29.8 C
Campo Grande
domingo, 6 de outubro, 2024
spot_img

Homem é executado com vários tiros após emboscada em Campo Grande

A vítima estava acompanhada da esposa, que presenciou todo crime

Um homem, de 36 anos, foi executado após sofrer uma emboscada, na noite deste domingo (7), em frente a sua residência, na Rua Marambaia, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. A vítima chegava de carro, acompanhado por sua esposa, quando os criminosos chegaram em outro veículo.

A esposa da vítima, de 32 anos, relatou aos policiais militares fizeram uma pequena festa no interior da residência, e que antes das 21 horas, saíram com veículo da família, Jeep, para levar dois enteados. A mulher conduzia o veículo e o marido ocupava o banco do passageiro.

No retorno, seu esposo saiu do carro para abrir o portão, momento em que deixou cair um aparelho celular no chão. Ao abaixar para pegar, foi surpreendido por um atirador que chegou em um veículo Honda CRV de cor bordo ou preto, com outras pessoas a bordo, e passou a efetuar os disparos na direção da cabeça e costas.

O homem acabou falecendo no local, sendo sua morte constatada por médico da equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher informou aos policiais que não sabe dizer quem seria o autor e tão pouco a motivação, mas lembrou que um sobrinho de seu marido, de 27 anos, foi morto há cinco meses atrás no bairro Rouxinóis e que um irmão dele está desaparecido a cerca de dois anos, no Rio de Janeiro.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fale com a Redação