Um homem de 49 anos acabou preso nessa quarta-feira (1º), em Campo Grande, ao estuprar a própria filha, de 15 anos.
O crime aconteceu em um hotel, onde ambos estavam hospedados desde a noite anterior. A vítima contou que tinha sido chamada pelo pai para passear.
No entanto, acabaram se hospedando no hotel, onde mantiveram relações sexuais contra a sua vontade. Ainda segundo ela, essa não foi a primeira vez que o crime aconteceu.
O autor tinha consumido muita bebida alcoólica. Os dois não residem em Campo Grande e estavam dormindo na casa de uma irmã do homem.
A menina contou que, no momento em que saiu com o pai e foi ao hotel, achou estranho, pois a casa da tia tinha quartos disponíveis para eles dormirem.
Na recepção, o pai pediu por um quarto com cama de casal. Depois que entraram no quarto, o autor tirou a roupa, ficando só de cueca e passou a tocar no corpo dela.
A filha tentou sair de perto, mas levou um tapa no rosto, provocando um corte. Depois, o pai quebrou o telefone celular da filha para evitar que pedisse socorro ou filmasse.
Depois que terminaram o ato sexual, os funcionários acionaram a Polícia Militar, ao encontrar o sangramento na roupa da menina e o corte no rosto.
O caso foi tratado como lesão corporal, mas durante a conversa com a menor, os policiais descobriram o estupro. A Polícia Civil e a perícia foram ao hotel para a apuração.
No quarto, foram identificadas manchas de sangue no banheiro e no chão, além de várias bebidas alcoólicas abertas, como vodka e cerveja.
Diante dos fatos, o pai da vítima foi preso em flagrante por estupro majorado e dano. A vítima foi levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo.