Uma briga de familia terminou em discussão e na prisão de um homem de 63 anos por agressão. O caso foi registrado na noite de ontem (05), em um condomínio de Campo Grande.
Segundo consta, o autor, de 63 anos, foi até a casa de sua mãe e da irmã e passou a reclamar sobre a falta de cuidados com a sua tia, internada em um hospital.
A irmã disse que já tinha tomado providencias a respeito disso, porém, o homem não aceitou e os dois passaram a brigar, sendo que ele empurrou ela.
A mulher revidou, rasgando a camiseta do irmão. Na sequência, ele pegou um fio de computador e acertou a vítima, que é mais nova do que ele.
Toda a confusão aconteceu na frente da mãe dos irmãos. A Polícia Militar foi mobilizada e flagrou o autor saindo do apartamento com a mãe.
Outra parente apareceu no local e iniciou uma nova discussão com o autor da agressão. Revoltado, o homem pegou a camiseta rasgada e acertou a mulher.
Com o flagrante, o sujeito acabou preso e conduzido até a Casa da Mulher Brasileira, onde foi entregue na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
As vítimas foram ouvidas e uma delas relatou que o familiar possui arma de fogo e que há aproximadamente um ano foi visto com a arma em uma fazenda, em Bela Vista.
Ainda afirmou que a arma fica guardada em um galpão aos cuidados de um capataz. A irmã e a outra familiar pediram medidas protetivas de urgência contra ele.
O caso foi registrado como vias de fato e lesões corporais recíprocas, no âmbito da violência doméstica e está sendo investigado.