21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 15 de abril, 2025
spot_img

Homem é preso após roubo de sabonetes em farmácia na Afonso Pena

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste domingo (13) após furtar três pacotes de sabonetes de uma farmácia localizada na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que vive em situação de rua, já era conhecido pelos funcionários do estabelecimento por envolvimento em furtos anteriores.

Segundo relato da PM, o homem teria ameaçado um funcionário da farmácia, de 28 anos, com um objeto semelhante a uma pedra antes de fugir do local levando três pacotes com seis unidades de sabonete cada, retirados de uma prateleira próxima à entrada.

As imagens do circuito interno de segurança ajudaram na identificação do suspeito, que vestia calça jeans azul clara, camisa branca, tênis preto com listras e solado branco. Ele também cobria a cabeça e o tronco com uma bandeira do São Paulo Futebol Clube e usava um boné escuro.

Com base nas imagens, a polícia realizou buscas pela região e localizou o homem escondido dentro do banheiro de um imóvel abandonado na Rua Bodoquena. As roupas utilizadas no momento do crime também foram encontradas no local.

Apesar de negar o crime, o suspeito foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado como roubo.

Fale com a Redação