Uma mulher, de 25 anos, passou por momentos de terror, pânico, humilhação e ameaça ao ficar sozinha com o seu ex-namorado na casa em que reside, na Capital.
Segundo a ocorrência, no sábado (12), em posse de uma arma de fogo, o autor agrediu e ameaçou a mulher, mandando ficar de joelhos e implorar para não levar um tiro.
A vítima detalhou que o autor chegou a engatilhar a arma e depois esfregou contra o seu rosto, sempre dizendo que iria disparar caso não obedecesse.
Quando o autor foi embora e liberou a vítima, ela foi até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, e registrou a ocorrência.
Foi representado pela busca e apreensão e, após o deferimento, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados deu o cumprimento à busca, na segunda-feira (14).
Durante a ação foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, sete munições intactas, dois carregadores e 82 munições deflagradas de calibre 9mm e duas de .40.
A investigação continua. Não há confirmação se o autor foi preso. Ele deve responder por ameaça, injúria e vias de fato.