21.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 19 de fevereiro, 2025
spot_img

Homem foi torturado e morto a tiros antes de ser descartado em plantação de soja

O corpo encontrado mais cedo em uma plantação de soja na zona rural de Ponta Porã foi identificado pelas autoridades como sendo de um cidadão paraguaio de 29 anos, residente na cidade vizinha de Pedro Juan Caballero (Py).

Segundo a atualização do caso, a esposa da vítima fez um boletim de ocorrência de desaparecimento na data de ontem (13). O último contato entre eles foi por meio do WhatsApp, quando o homem foi ao mercado com a sua motocicleta.

Desde então, ele parou de responder às mensagens e não mais atendeu as ligações. A moto da vítima já foi recuperada, abandonada em local não informado. O corpo dele apresentava lesões decorrentes de torturas.

Além disso, segundo a investigação, o homem foi executado com tiros, mas a quantidade exata não foi revelada. O corpo foi encontrado enrolado numa lona por trabalhadores de uma regão conhecida como ‘Caixa D’água’.

A polícia ainda não sabe dizer qual foi a motivação para o assassinato, mas acredita que tenha ligação com o crime organizado e o tráfico de drogas pelas características com que foi praticado. Ninguém foi preso até agora.

Fale com a Redação