Um crime bárbaro chocou os moradores de Terenos neste início de semana. De acordo com as informações, um homem de 28 anos assassinou a própria esposa, de 27 anos, dentro da casa onde moravam na noite de domingo (22). O crime aconteceu na frente dos filhos do casal, de 9 e 2 anos de idade.
A investigação do caso aponta que os dois estiveram separados por algum tempo e reataram o romance há alguns dias. Eles moravam em uma chácara. O marido usou uma espinguarda para matar Erica Miranda de Souza, em seguida, mandou os filhos dormirem com o corpo da mãe e que, no dia seguinte, deveriam pedir ajuda para um vizinho.
Após matar a esposa, ele deixou o imóvel e invadiu a casa do patrão, onde consumiu cerca de 40 latas de cerveja que estavam na geladeira e somente então fugiu sentido à Campo Grande usando um motorista de aplicativo.
Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23) o filho mais velho conseguiu ajuda com um vizinho, distante 2 quilômetros da casa. Já nas primeiras horas desta manhã, a polícia foi acionada e encontrou a outra criança, de dois anos, dormindo sobre o corpo da mãe.
Vizinhos escutaram os disparso dos tiros, porém, não suspeitaram de nada, já que é comum este tipo de barulho naquela região.
O marido foi preso pouco tempo depois pelo GOI (Grupo Operações e Investigações). De acordo com as informaçõe, o assassino foi encontrado na rodovia estadual MS-240, no trecho entre as cidades de Água Clara e Paranaíba. tendo como destino Belo Horizonte (MG), onde mora a família.
O sujeito contratou um motorista por aplicativo para fazer a viagem, pela qual pagaria R$ 2 mil. Ele será levado para a delegacia de Terenos, onde vai prestar depoimento sobre o que aconteceu e aguardar a decisão da Justiça sobre o seu furuto. O caso ainda está em investigação.