Um homem de 33 anos morreu na noite de sábado (8) após trocar tiros com equipes da Força Tática da Polícia Militar na Rua Panamá, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele estaria armado dentro de casa e foi denunciado por um morador.
A PM realizava rondas na região quando foi abordada por um morador informando que um homem estaria portando uma arma de fogo dentro de sua residência. Ao se deslocarem até o endereço, os policiais encontraram o suspeito em frente ao imóvel e perceberam um volume na altura da cintura.
Ao receber a ordem de abordagem, o homem fugiu para dentro da casa. Os policiais desceram da viatura e entraram no imóvel, cercando a área. O suspeito se escondeu em um dos quartos e, apesar das ordens para que se entregasse, sacou um revólver e teria apontado na direção dos militares, efetuando um disparo.
Diante da ameaça, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Drogas e dinheiro encontrados na casa
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para o local do confronto, onde recolheram a arma do suspeito. Durante a vistoria no imóvel, os policiais encontraram drogas e uma carteira com R$ 606,05 em dinheiro. O entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
O caso foi registrado como desobediência, tráfico de drogas e homicídio decorrente de intervenção policial.