Já está preso o homem de 32 anos que matou a ex-namorada, de 30, na manhã deste sábado (29), em Nioaque. Segundo a atualização do caso, o assassino se entregou às autoridades, acompanhado por um advogado, no começo da tarde.
O delegado Diego Sátiro, responsável pelo caso, disse à imprensa que o homem foi preso em flagrante e será ouvido nas próximas horas. Foi solicitada a prisão preventiva do autor, que vai passar pela audiência de custódia na próxima semana.
O crime
O crime chocou a população da pequena cidade de Nioaque. Testemunhas disseram que o casal estava morando junto há menos de um mês, após o homem se divorciar da ex-esposa, com quem tem dois filhos, e se mudar para a casa da vítima.
Entretanto, durante a manhã deste sábado houve uma discussão intensa entre o casal, ainda por motivos desconhecidos, e que culminou na morte da mulher com golpes de faca do tipo usada por açougueiros. A arma foi apreendida no local, suja de sangue.
Antes de fugir, o homem ligou para a Polícia Militar e confessou ter assassinado a esposa com golpes de faca no tórax e na barriga. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.