23.8 C
Campo Grande
sábado, 28 de dezembro, 2024
spot_img

Homem que tentou matar rival após levar uma surra no bairro Noroeste vai seguir preso

Um homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada ao passar por audiência de custódia nessa sexta-feira (27), em Campo Grande, após tentar matar um jovem de 18 anos na quarta (25), dia do Natal.

O crime acontece em uma conveniência do bairro Jardim Noroeste. Segundo a investigação, o autor foi até o estabelecimento, onde a vítima estava, e aplicou um golpe de faca na altura do abdômen.

O jovem foi socorrido com vida pelos próprios amigos e internado na Santa Casa, onde passou por uma cirurgia e segue internado. As testemunhas indicaram o endereço do autor e uma equipe da Polícia Militar foi ao local, na Rua Nazaré.

O registro indica que o sujeito foi agredido e tinha lesões no rosto e escoriações no braço esquerdo, sendo necessário comparecer a uma unidade de saúde e depois encaminhado para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado. A faca usada no crime foi apreendida.

Pressionado sobre os fatos, o autor relatou que tinha sido agredido antes por outras pessoas e pela vítima. Em resposta, foi até o local com a intensão de matá-lo. Na audiência de custódia, o juiz Bruce Bueno Silva disse o autor já tem condenação por violência doméstica, indicando comportamento agressivo, e que não negou ser o autor da facada.

Fale com a Redação