Equipe da Guarda Civil Metropolitana de Dourados surpreendeu dois homens no momento em que estavam fazendo sexo, debaixo de uma árvore, no Parque Arnulpho Fioravante, na Vila Sulmat. O flagrante aconteceu na tarde dessa terça-feira (1º).
Segundo as informações, pessoas que estavam no parque avistaram o casal e perceberam que um dos homens estava só de cueca, enquanto o segundo tentava colocar as calças.
Ao perceberem a viatura, os dois tentaram se esconder atrás da vegetação, mas foram presos. Questionados, ambos afirmaram que mantiveram relações sexuais consensual e casual, sem envolvimento de dinheiro.
O registro detalha que um dos homens está em Dourados recentemente, tendo se mudado para conseguir emprego. Ainda na sua versão, contou que estava no parque quando o parceiro apareceu e lhe fez a proposta do sexo.
Os guardas explicaram que a prática de ato sexual em local público configura infração penal. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão por ato obsceno e foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).