22.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 23 de dezembro, 2024
spot_img

Idosa morre após infarto e filho acaba preso por vias de fato e suspeita de maus-tratos

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga um possível caso de maus-tratos praticados contra uma idosa, de 73 anos, em Campo Grande. A vítima sofreu um infarto na noite de ontem (16) e não resistiu, morrendo em sua residência, no Bairro Giocondo Orsi.

Segundo o registro, o filho dela, de idade não divulgada, estava no local e demonstrou comportamento agressivo, além disso, apresentava sinais de embriaguez. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e também o SAMU para o atendimento da idosa, que começou a passar mal no momento em que foi tirar o carro da garagem.

Durante a ocorrência, o filho dela começou a ameaçar os vizinhos, dizendo que, caso a mãe morresse, iria matar todo mundo. A idosa não resistiu e faleceu, apesar dos esforços da equipe de socorro. Nesse momento, foram identificadas marcas de agressão no braço da vítima, levantando a suspeita de maus-tratos.

Os vizinhos denunciaram para os militares que escutaram gritos de socorro durante o dia e acreditavam que o filho teria batido na mãe, já que tem histórico de comportamento violento, além de ser usuário de drogas. Ele acabou preso por vias de fato. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fale com a Redação