18.8 C
Campo Grande
terça-feira, 29 de abril, 2025
spot_img

Jogador de futebol amador tem morte encefálica dois dias após sofrer pancada na cabeça

Um jogador de futebol amador, de 30 anos, acabou falecendo nessa terça-feira (05), em Campo Grande, dois dias após sofrer uma pancada muito forte na cabeça enquanto disputava uma partida no campo do bairro Coophavila II.

A câmera de videomonitoramento de um imóvel em frente ao campo gravou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que a vítima está disputando a bola na linha de lateral quando um jogador adversário se aproxima e o empurra com o ombro.

Devido à força do ‘encontrão’, a vítima acabou sendo arremessada contra uma mureta que cerca o espaço esportivo e ele bateu a cabeça, desmaiando no mesmo instante. O fato ocorreu na tarde de domingo (03).

O jogador sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido pelos próprios colegas do time amador, sendo levado para a Santa Casa, onde permaneceu em coma pelos dois dias seguintes. Na manhã de hoje foi confirmada a morte cerebral.

Pelas redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram a morte do jogador e pediram uma investigação para punir o atleta adversário, que foi o responsável pelo empurrão e a queda. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fale com a Redação