04/08/2014 11h50
Jovem de 19 anos é estuprada em milharal após pegar carona
Correio do Estado
Uma jovem, de 19 anos, disse ter sido estuprada, por volta das 18h50min deste domingo (3), em um milharal, depois de pegar carona com um conhecido, em avenida de São Gabriel do Oeste (MS). Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar do município, a irmã dela, de 27 anos, procurou ajuda e denunciou o caso.
Pelo telefone, a vítima havia contado que estava na avenida com amigos, quando o autor, que conduzia uma Saveiro com aparelhagem de som, lhe ofereceu carona até em casa. Ela disse que conhecia o rapaz apenas de vista e aceitou a carona.
Quando estavam no meio do caminho, ele disse que primeiro ia buscar um amigo numa chácara e entrou na lavoura de milho, onde estuprou a garota, sob ameaça de que, se ela chamasse a polícia, ele a mataria.
Enquanto estava no pelotão da PM, a irmã da vítima conseguiu contato novamente no celular dela, momento em que autor atendeu o telefone, conversou com um policial e disse que deixaria a jovem em casa. Os policiais foram até a residência da vítima, onde a encontraram e a levaram até o Hospital Municipal. A PM fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.