Um motociclista de 19 anos morreu após colidir contra um poste na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (20). A vítima, cuja identidade não foi revelada, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, em frente à Base Aérea, onde há uma faixa de pedestres. O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) foi chamado e apurou que o motociclista perdeu o controle da moto, bateu no meio-fio e, em seguida, colidiu contra um poste de estrutura metálica.
Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Criminal foi ao local, onde encontraram a moto caída e danificada, com a vítima já sem vida à frente. O capacete do jovem não foi encontrado no local do acidente.
O pai da vítima informou aos policiais que o filho não tinha habilitação e que o último contato com ele foi por volta da meia-noite. Ao acordar por volta das 3h da madrugada, notou que o rapaz não estava em casa e tentou ligar para seu celular. Uma pessoa atendeu e informou que o jovem havia se envolvido em um acidente, passando então a localização.
Ainda conforme o relato do pai, o rastreador da motocicleta indicou que o último trajeto feito pelo jovem foi pelas avenidas Júlio de Castilho e Duque de Caxias, além da Rua Brasília. O pai não soube dizer o que o filho estava fazendo na região do acidente.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima.