Uma jovem de 18 anos foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido, de 45 anos, em Amambai. O resgate aconteceu na segunda-feira (06).
Segundo o registro, durante a noite passada, a vítima conseguiu trocar mensagens e fotos dos machucados com a mãe pelo celular, pedindo ajuda.
A mulher imediatamente acionou as autoridades, que foram até a residência. No local, a vítima pediu socorro pela fresta do portão. Segundo a polícia, o marido negou abrir.
Após uma negociação, o sujeito acabou convencido pela própria mãe a deixar a jovem ir embora para casa. Quando o portão foi aberto, os policiais o prenderam em flagrante.
A jovem possuía lesão no olho direito, antebraço esquerdo, ombro e pescoço. Ao ser resgatada, contou que as agressões eram frequentes e não podia sair do imóvel.
Ela detalhou que durante a manhã, foi com o marido tomar banho em um rio da região, quando estavam voltando, no carro, sofreu as primeiras agressões físicas.
Segundo ela, o motivo da briga foi uma notificação de banco recebida no seu celular. Já na casa, o marido a pegou pelo pescoço e desferiu tapas e socos.
Ainda no depoimento, ela acusou o marido de ser responsável por grande parte dos furtos de motocicletas na cidade. Ela solicitou medida protetiva de urgência.