28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 26 de novembro, 2024
spot_img

Jovem estuprou a prima de apenas quatro anos enquanto a mãe estava no trabalho

A Polícia Civil está investigando um possível caso de estupro de vulnerável ocorrido em Campo Grande no último domingo (24). A vítima é uma menina de apenas quatro anos.

O registro da ocorrência foi realizado pela mãe dela, que tem outros dois filhos de nove e três anos. Ela contou que a avó das crianças toma conta delas para poder trabalhar a noite.

Na sua versão, no dia dos fatos, quando chegou na sua casa, viu que a porta estava aberta e em seguida encontrou o primo de suas filhas, de 23 anos, no interior.

No ato, perguntou sobre o motivo de estar no local e ele respondeu que a menina de quatro anos estava chorando e entrou para ver o que tinha acontecido.

No momento do flagrante, as crianças estavam sozinhas, pois a avó já tinha colocado todas para dormirem e retornou para a sua casa, no mesmo terreno.

Quando foi ao quarto, a mãe percebeu que a filha de quatro anos estava sem roupas e que tinha algumas moedas na mão.

A menina contou que o primo pediu para ela ficar quietinha, pois iria dar moedas e, em seguida, passou a mão em suas partes íntimas.

A mãe então foi até a casa da frente, onde o primo estava, e o pressionou sobre os fatos, até que ele confessou, dizendo que iria se suicidar com uma faca e remédios.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, mas o rapaz pulou o muro e fugiu antes. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue em investigação.

Fale com a Redação