Uma jovem de 23 anos teve a casa totalmente destruída por incêndio na madrugada deste sábado (29), em Campo Grande. Segundo a versão dela, o fogo foi provocado de propósito pelo marido, de 34 anos, após uma discussão entre os dois.
A vítima sustenta que tinha saido para ir jantar com o companheiro e, no momento em que retornavam para a casa, no bairro Moreninhas, passaram a discutir por razões não esclarecidas.
O casal estava em uma motocicleta e o homem teria jogado o capacete no chão no momento da briga. A jovem retornou a pé para casa, mas quando chegou o homem já estava no local, alterado, e teria avançado e agredido-a com socos.
Em seguida, o homem pegou o desodorante e um isqueiro e ameaçou queimar a esposa ainda viva. Para conseguir escapar, a jovem pulou pela janela e correu para os fundos, onde conseguiu ligar para parente e pedir ajuda.
Depois, a jovem pediu para o marido ir embora, mas ele não atendeu e entrou no interior do imóvel. Ela, por sua vez, foi até a casa de outro familiar e pegou um veículo emprestado para poder retirar os cachorros.
Quando chegou novamente na sua casa, encontrou o local em chamas. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado pelos vizinhos, mas não foi possível impedir que toda a estrutura acabasse atingida pelas chamas.
A jovem perdeu todos os móveis, roupas, documentos pessoais e alimentos e agora precisa de ajuda para recomeçar. Doações podem ser feitas no telefone (67) 99244-0486. O autor do crime não foi localizado até o momento.