Juliano Cazarré atualizou o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, que está internada na UTI tratando um quadro de infecções. O ator contou que a menina precisará seguir mais uns dias no hospital, já que as infecções persistem. A mãe dela, Letícia Cazarré, postou fotos da filha nesta segunda-feira (30) e comemorou mais uma etapa do tratamento.
“Passei a noite no hospital com a Guigui, ela dormiu bem, dormiu a noite toda, acho que estava com muito cansaço, né, dos últimos dias… Toda a aventura de novo, ser internada de novo, passar por muitos exames… Aí para os exames tem que parar a alimentação dela… Ela estava bem cansadinha, com fome à noite”, contou.
“Quando ela recebeu a alimentação, dormiu a noite toda. Mas aí vieram os exames e as infecções continuam lá, então, a Guigui vai precisar ficar mais uns dias internada. Letícia está com ela lá agora. Ela vai fazer um acesso para poder receber os antibióticos de maneira intravenosa, então, deve ter mais uns dias aí de hospital para a Guigui, mas ela é forte e eu conto com as orações de vocês por ela.”
A menina, filha do ator com a influenciadora Letícia Cazarré, precisou ser internada na UTI na quinta-feira (26), após apresentar um mal-estar, e na noite da sexta-feira(27) passou por um exame de ressonância magnética identificar melhor o problema.
Mãe posta fotos
Nesta segunda-feira (30), Letícia postou fotos de Maria Guilhermina em seu perfil nas redes sociais. E escreveu em um dos posts após um dos procedimentos realizados na filha:
“Voltou, deu tudo certo!”, escreveu nos stories.
Quadro de infecções
No sábado (28), Letícia contou que a pequena se encontrava com diversas infecções, inclusive pneumonia e traqueíte.
“Ela está com várias infecções, está com princípio de pneumonia, tá com parainfluenza, traqueíte, provavelmente. Eu passei uma noite e um dia inteiro lá e vim embora ontem à noite. Eu volto hoje e depois o Juliano vai me render lá. Agora, a gente fica nesse revezamento porque tem as crianças aqui e a criança lá.”
Letícia também aproveitou para ressaltar que Guilhermina estava bem dentro dos altos e baixos vividos pela criança por causa de sua cardiopatia congênita rara.
“Hoje, a cardiopatia nem é a doença mais relevante, ela tem uma cardiopatia corrigida. Ontem, no ecocardiograma, a médica viu que o ventrículo direito está um pouco maior que o normal. O que a gente precisa fazer é deixar a Guilhermina sempre ventilada e a UTI é o melhor lugar porque a gente tem aqui em casa o suporte, o ventilador, ela precisa de um suporte maior. Ela ainda não passou para esse ventilador maior, mas ela tá respirando um pouco pior. Então, o coração está sentindo um pouco”, disse na ocasião.
*Gshow