24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 1 de abril, 2025
spot_img

Ladrão fica ferido ao levar golpes de marreta de morador que o viu furtando fios

Um ladrão acabou ferido por golpes de marreta ao tentar levar uma fiação de energia elétrica no final da manhã desta segunda-feira (31), em Campo Grande.

Segundo a ocorrência, o autor viu quando o bandido passou a cortar os fios do padrão de energia de sua casa, na Rua Virgílio Alves Chaves, no Bairro Monte Carlo.

Ele gritou com o sujeito, que revidou usando uma faca. Nesse momento, o morador pegou a marreta e avançou contra o ladrão, acertando diversas vezes.

O ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Metropolitana atendeu a ocorrência, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros, que levou o ferido ao hospital.

O morador foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol pela PM (Polícia Militar). A faca e a marreta foram apreendidas.

Fale com a Redação